quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Logo eu...

Após tanto relutar...Me rendi às requisições da vida moderna!Fiz um Blog...
Logo eu, que tanto criticava, você vai dizer...
Pois é!Logo eu! Logo eu que dizia que não conseguia ler pela internet e nem escrever por um teclado?? Sim...Logo eu... Que acabei de atualizar meus e mails ontem! Desde as férias!
Por isso é que já advirto: Não crie muitas expectativas! Não visite esse blog sempre!! Não espere algo espetacular... Ele foi feito só para raros(no sentido literal e metafórico da frase...rs).
E até que eu aprenda a usar esse negócio, ou “tome gosto” pela coisa, esse espaço vai ser usado RARAMENTE...
Mas...de qualquer forma, obrigada pela visita!!

6 comentários:

Filipe Garcia disse...

Então seja bem-vinda!!

Bárbara Matias disse...

Gracinha!!! =D
Finalmente na moda....rs
Vou divulgar pra galera toda!!!hehehe...

bjinhos

lucas rolim disse...

Uhuuu!!!
Até que em fim!!!
Mesmo que raramente, acho que seus textos vão me fazer bem... pelo menos me fazer pensar!
Bjus

Alberto Vieira disse...

Finalmente!

rs

bem vinda

Anônimo disse...

kkkkk... Então vou tecer esse comentário pra vc ficar animada com o movimento do blog e dar mais atenção às novidades (não tão novidades assim) da vida moder, ou pós-moderna, ousei lá, qual autor se queira adotar nesse momento. E se eu não quiser adotar nehum? Pronto! Eu sou a autora: as novidades que dizem respito à nossa vida jovem assim, simples e complexa assim, linda assim!

GB Silva disse...

serei um leitor assíduo e voraz!
=)
bjos